Produtos

FCR PRIMA Tm

FCR PRIMA Tm, com seu design de mesa leve e compacto, pode ser posicionado em uma mesa, prateleira ou qualquer lugar em que o espaço seja limitado. Como esse é um leitor digital, não é necessário um quarto escuro nem um processador automático.

Com a velocidade de processamento mais rápida de sua classe, este modelo pode processar 73 imagens por hora. Além disso, 40 as imagens de mamografia podem ser processadas dentro de uma hora, permitindo uma leitura fácil da imagem.

FCR PRIMA T2

FCR PRIMA T2, com seu design leve e compacto de mesa, pode ser posicionado em uma mesa, prateleira ou qualquer lugar em que o espaço seja limitado. Como esse é um leitor digital, não é necessário um quarto escuro nem um processador automático. FCR PRIMA T2 pode sempre ser instalado no espaço anteriormente usado por um processador à base de química.

FCR PRIMA T2 é uma unidade leitora de mesa que impulsiona uma excelente alta velocidade de processamento de 73 IPs/hora. No modo de alta velocidade (5 pixels/mm), a produtividade é aprimorada em quase 70% comparada com o FCR PRIMA T (somente para IPs de 14" × 17" e 14" × 14"). Como com todos os equipamentos Fujifilm, o FCR PRIMA T2 é fácil de operar. Ajudará a reduzir o tempo de espera do paciente e a aumentar imensamente a eficácia do fluxo de trabalho do exame.

FCR CÁPSULA X

Como o nome indica, CAPSULA, que significa caixa pequena em latim, foi drasticamente dimensionada para ser menor e mais leve do que nunca. Com o método revolucionário de carregamento do cassete vertical da FUJIFILM, o espaço de trabalho foi reduzido em comparação com os modelos de inserção horizontal anteriores, sem comprometer a velocidade ou qualidade da imagem.

O processamento da FCR CAPSULA X de 43-72 imagens por hora é ideal para áreas de volume baixo ou remoto com um fluxo de trabalho menos exigente.

FCR CAPSULA XLII

CAPSULA, que significa caixa pequena em latim, foi inteligentemente dimensionada para ser bem menor e mais leve, impulsionando flexibilidade na instalação e layout, enquanto mantém as especificações para uma ampla variedade de necessidades das imagens de diagnóstico desde radiografia geral até radiografia panorâmica. Além disso, a capacidade opcional de leitura de 50 mícrons com o HR-V ou HR-VI pode ser utilizada para visualizar estruturas mais finas e mínimas para melhores diagnósticos.

Um dos principais componentes do FCR é uma Placa de Imagem, ou IP, usada no lugar do filme dos raios X para digitalizar facilmente imagens de raios X. O FCR CAPSULA XLII apresenta a IP em uma estrutura compacta inédita, já que incorpora mais de 70 anos de ampla tecnologia e know-how da Fujifilm.

FCR PROFECT CS Plus

O FCR PROFECT CS Plus conquistou a velocidade de processamento mais rápida do mundo com 120 IPs/hr, um progresso notável em comparação com 103 IPs/hr anterior. Esses dois modelos reduzem o tempo de exame drasticamente, garantindo fluxos de trabalho livres de estresse.

A tecnologia de leitura da Placa de Imagem (IP) em dois lados permite o uso de uma camada de fósforo espessa na base transparente, aumentando assim a DQE (Determinação do rendimento quântico) ao coletar emissões dos dois lados da IP.

DRYPIX Lite

IMPRESSORA TÉRMICA A SECO PARA IMAGENS MÉDICAS: Sistema de documentação térmica a seco.

Sistema térmico de impressão de filmes radiológicos a seco com capacidade de impressão para dois tamanhos simultâneos (20x25cm; 25x30cm; 26x36cm e 35x43cm). Resolução de 100 mícrons. Densidade óptica de impressão de 3.0, capacidade de impressão de 50 filmes por hora no tamanho 35 x43 cm, capacidade de memória local de 1GB. Impressão no padrão DICOM 3.0 Print SCP com 30 usuários cadastráveis. Para uso em modalidades médicas, com impressão ​em​ tecnologia térmica e resolução de 300 dpi para todas as imagens nela geradas. DICOM NATIVO, ou seja, sem a necessidade de acessórios externos para conversão do sinal ao padrão DICOM; Carregamento dos filmes a luz do dia em magazine com capacidade de no mínimo 100 filmes; Conexão com modalidades através do protocolo DICOM 3.0; Calibração automática da densidade de cada filme impresso​; Escala de cinza de 12bits.

DRYPIX Edge

IMPRESSORA LASER A SECO PARA IMAGENS MÉDICAS: Sistema de documentação a seco.

Sistema laser de impressão de filmes radiológicos a seco com capacidade de impressão para três tamanhos simultâneos. Resolução de 50 mícrons. Densidade óptica de impressão de 4.0, capacidade de impressão superior a 110 filmes por hora no tamanho 35x43cm, capacidade de memória local de 1 GB. Impressão no padrão DICOM 3.0 Print SCP com 30 clientes cadastráveis. Para uso em modalidades médicas, com impressão em tecnologia laser e resolução de 508 dpi para todas as imagens nela geradas. DICOM NATIVO, ou seja, sem a necessidade de acessórios externos para conversão do sinal ao padrão DICOM; Carregamento dos filmes a luz do dia em magazine com capacidade de no mínimo 100 filmes; Conexão com modalidades através do protocolo DICOM 3.0; Calibração automática da densidade de cada filme impresso; Escala de cinza de 14bits; Trabalha com 3 tamanhos diferentes de filmes simultaneamente carregados no equipamento (on-line), a escolher: 20x25cm, 25x30cm, 26x36cm, 35x35cm e 35x43cm.

FDR D-EVO II

Melhor qualidade de imagem com circuitos de redução de ruído e uma variedade de funções para suportar imagens. Apresentando o FDR D-EVO II, agora totalmente evoluído.

DR Nano

Simplifique sua geração de imagens móvel diária com o FDR NANO, um sistema de raio X digital compacto e completo que combina a alta sensibilidade dos detectores D-EVO II da Fujifilm e nossos avanços no processamento refinado de imagem para gerar imagens de alta resolução com baixa dose ao paciente.

Combinando tudo o que você precisa em um sistema de raios X digital compacto e portátil.

AMULET Innovality

AMULET Innovality utiliza um detector de tela plana de conversão direta feito de selênio amorfo (a-Se) que exibe excelente eficiência de conversão no espectro de raios X mamográficos. O novo detector HCP (Padrão de fechamento hexagonal) coleta eficientemente o sinal elétrico convertido dos raios X para obter alta resolução e baixo ruído. Este design exclusivo possibilita a realização de uma DQE (Determinação do rendimento quântico) maior do que com a matriz de pixels quadrados de painéis TFT convencionais. Com as informações coletadas pelo detector HCP, a AMULET Innovality cria imagens de alta definição com um tamanho de pixel de 50 μm; o melhor disponível com um detector de conversão direta.

Esta tecnologia de alternância de baixo ruído e alta velocidade permite a exposição à tomossíntese com uma dosagem de raios X baixa e tempo de aquisição curto a ser realizado. Também é possível a exibição de imagem rápida, realizando um fluxo de trabalho de mamografia uniforme desde a exposição até a exibição de imagens.

DRI-CHEM NX500

O analisador de química seca automático multifuncional apresenta tempo de resposta notavelmente rápido, uma interface com tela sensível ao toque e confiabilidade.

DRI-CHEM NX10N

Analisador do teste de amônia no sangue que pode examinar uma amostra de sangue inteira e entregar os resultados de teste em dois minutos.

DRI-CHEM 7000i

A alta produtividade do analisador de química clínica automática acomoda cinco amostras diferentes simultaneamente.

Lâminas e produtos consumíveis do DRI-CHEM

Somente uma gota de sangue aplicada em um pequena lâmina pode oferecer dados do teste de maneira rápida e fácil. Os recursos exemplares do DRI-CHEM oferecem a vantagem competitiva no mercado de teste.

Super HR-U30 (radiografia geral)

O filme ortocromático Super HR-U30 satisfaz as demandas variadas da imagiologia de raios X do diagnóstico. Ele garante imagens estáveis de alta resolução, independentemente se sua instalação emprega processamento de filme de raios X super rápido (45 segundos), rápido (90 segundos), com baixo volume ou manual. Sua melhoria na estabilidade torna o controle de qualidade mais fácil e eficiente.

UM-MA (mamografia)

Filme ortocromático de alta velocidade e alto contraste para mamografia

Filme UM-MA para mamografia é um filme ortocromático com base azul e emulsão única com alta velocidade, alto contraste e alta resolução. Quando usado com uma tela intensificadora de emissão verde única, o UM-MA mostra as estruturas da mama claramente.

DI-HL

A alta qualidade do filmes DI-HL contribuem para as imagens consistentemente claras e de baixa densidade mínima, nas impressoras DRYPIX

DI-ML

O DI-ML é um filme laser a seco de alta qualidade dedicado à mamografia. Possui um D-max de 4,0, cor de filme mais azul e melhor nitidez em comparação com o DI-HL.

DI-HT

O DI-HT aplica a tecnologia de micro isolamento patenteada da FUJIFILM para maior vida útil do armazenamento e melhor transparência para obter melhor qualidade de imagem. Aplicável ao DRYPIX Lite.